https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

30 de ago. de 2010

Esta noite ficará na lembrança

Esta noite ficará a lembrança de teus carinhos
Minha alma em desalinho, tu deixastes ao sair
Pela manhã, não me acordou..., foi bom, não
Deixar-te-ia partir, quem sabe te prenderia
Nesta cama, no meu quarto em minha casa
Como do sexo, escrava, tamanho o prazer
Que me proporcionaste, me levastes ao céu
Entregaste-me teus segredos, teus relevos
Explorei..., meu tato, teu contato com minhas mãos
Te profanei, penetrei no interior quente e húmido
Desse corpo que reclamo ser meu, por inteiro
Não aceito, meeiro, sou somente eu que
Doravante irei amar, com luxúria e paixão
Em tuas ancas, generosas me perderei
Em longos abraços, dormirei depois de cada
Batalha, tendo tu como paraíso
Me seja fiel, nada peço em troca
Me ame e serás amada na mesma intensidade
Sem pudor, sem vergonha de se expor
Aos mais secretos desejos
Me explore com sua boca, meus lábios, meu
Corpo por inteiro é teu e de mais ninguém

Te darei em dobro esse amor, que me faz
Viver a plenitude de uma vida, que talvez
Em outra oportunidade, não a terei
Quais espaços percorrerei, dimensões, nem
Sei, só me interessa o aqui e agora
Nesta cama onde encontrei a glória de te
Ter, por inteiro sem receio..., me entregaste
Tua castidade, saberei te retribuir com
Lealdade, muito amor e sinceridade

Gerson (210510)

Nenhum comentário:

Postar um comentário