https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

29 de ago. de 2010

A emoção..., ainda é meu guia

Amiga..., não te traí
Embora pense que não sou digno
Da tua confiança, tua ternura
Como me tratavas, sempre gostei
Muito de ti, por vezes confundi
Tua amizade como um caminho
Para a proximidade, intimidade ou algo
Mais..., as palavras têm um peso
Que as vezes não conseguimos sentir
São ditas no calor da emoção
Com paixão, volúpia, carregadas de
Amor..., mas um amor puro, consensual
Nada imoral, são palavras ditas com carinho
Tentando dizer que precisamos de companhia

A solidão é muito amarga, deste cálice
Já provei e sei o quanto nos machuca
Meu pensamento está em sintonia com o seu
Martelando minha mente, me recriminando
Qual mãe protetora que os filhos quer
Educar..., erro não ter te escutado
Teus conselhos ouvir
Desejei tanto você,mas que isso, te devorei
Em meus sonhos, te amei com muito fervor
Agora minha dor é estar longe de ti

Só espero que ainda em teu peito
Bata um coração igual ao meu
Carregado de emoção e amor
De paixão que nos move neste mundo
Que turva a nossa visão
Emoção, meu defeito que não curo
Toma o meu rumo determina minha direção
Que fazer, só tu podes me entender

Gerson(200510)

Nenhum comentário:

Postar um comentário