https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

28 de ago. de 2010

Deixe suas cicatrizes em mim

Teu apetite na cama
Merece ser saciado
Inflama o corpo, queima
Como brasa, deixa marcas
Cicatrizes...

Me leve para a alcova
Teu ninho..., teu castelo
Já sabemos de cor os teus segredos
Teu corpo não é inexplorado
Tua paixão e volúpia
Minha boca já sentiu
Teu suor, teu cheio
Teu andar matreiro
Desperta a paixão em mim

Tua nudez me satisfaz
Deixe-me olhar o teu brilho
Tuas curvas, tuas ancas macias
Teu quadril, meu apoio
Cavalgar contigo..., eu quero

Vamos sentir o doce mel
Que derramas em mim
Escorrega sobre meu corpo
Sorverei teu néctar
Em tua fonte fértil
Revigora-me os anos
Sinto-me jovem contigo

Linda mulher..., és dona do meu coração
Nua..., uma deusa que na terra impera
Quente..., me devore por inteiro
Deixe as cinzas para o vento
Nada mais me importa
A não ser esta noite
Quero me perder em você

Gerson (260810)

Nenhum comentário:

Postar um comentário