https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

29 de ago. de 2010

Alma que vagueia..., entre dois mundos

Minha alma vagueia entre o céu e o inferno
Minha ânsia de amar se esvai
Levastes minha vontade, meus desejos
Me maltratastes me deixando na incerteza
Nunca me dizias com clareza o que eu
Queria ouvir de ti

Eternas esperas, sem nenhuma palavra
Só coisas sem sentido, fiquei perdido
Quase enlouqueci, por ti
Tua incerteza, tua falta de firmeza
Em virar a mesa
Me levou ao exílio temporário

Estou renovado, lendo o teu poema
Mas não sei se devo, sofrer novamente
Gato escaldado, tem medo até da água fria
Que jogastes em mim

Prudente-mente, ficarei no meu canto
Relembrando bons momentos
Que passei ao teu lado, como um colegial
A espera de sua namorada, nos recreios
Nos passeios, nos devaneios

Fiques bem sem minha presença
Chega de desavenças, quero paz
Quero uma trégua, desta batalha da qual
Saí derrotado...

Gerson(190510)

Nenhum comentário:

Postar um comentário